<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, outubro 31, 2005

e porque hoje é 31 de Outubro...


FOTN na retrete?





Ora ouçam este mp3. Acham isto normal???

~Wellen

history of goth music

ao andar pela net encontrei isto

videos de Psyche para download




Os Psyche gravaram alguns live videos durante a tour pela Europa com os Diary of Dreams. Disponíveis para download estão três desses vídeos:
* Sanctuary
* Yearning
* The Belonging Kind

Mais info aqui.

~Wellen

Your favorite Depeche Mode cover




Mais uma pesquisa. Desta vez quero saber qual é a vossa cover de Depeche Mode preferida :)

A minha é

Suspiria :: Behind the Wheel

~Wellen

Swarf com novo material




UK electro goth SWARF anunciaram que estão a preparar material para um novo EP, com data prevista de lançamento já no início de 2006. Há ainda pouca info sobre este novo trabalho, mas a banda anunciou já que o som praticado será um pouco diferente do habitual na banda :D

Resta esperar mas estou em já pulgas!! :D

~Wellen

Madonna em Portugal





A Diva da POP vai apresentar no nosso país o seu mais recente single - Hung Up - retirado do novo álbum Confessions on a Dance Floor. O feito irá ocorrer na festa EMA da MTV no próximo dia 3 de Novembro em Lisboa.




Claro que nessa noite estou a trabalhar, e nem tendo MTV em casa me ajuda :'(

PS. Eu não me conhecia fã da Madonna, mas com tantos posts aqui e seguidos em honra da senhora parece que já o sou! Isto pega-se é? Ai!

Hocico goes solo # 2




Já há mais info sobre o projecto de Erk Aicrag (Hocico vocals, Dulce Liquido keyboards) - Rabia Sorda. O álbum de estreia será lançado pela label dark electro Out Of Line. Quanto a datas, o mais provável será o fim de 2006 (ainda falta taaaanto) para que o material esteja cá fora. Para já está previsto um novo trabalho de Dulce Liquido, seguido de tour :D

~Wellen

Nitzer Ebb de volta com datas ao vivo




Frequentemente assiste-se ao rebirth de bandas de culto de uma actualidade não muito distante. Bauhaus, Leaether Strip, FOTN e agora também Nitzer Ebb. A banda anunciou um conjunto de datas para uma reunião ao vivo, mas sem promessas em relação a novo material. Destas novas datas espera-se no entanto que a banda grave material para futuros lançamentos. Mais info aqui.

~Wellen

fotos de The Mission no Hard Club




Aqui encontrei umas fotos de The Mission na noite que visitaram o Hard Club. Espero que o TarzanBoy não se importe :D

Bauhaus no Coliseu do Porto!!!




Eu já cá tinha dado uma dica e afinal concretizou-se! :D Bauhaus de novo na estrada :D

Os Bauhaus vão regressar a Portugal para um concerto único, no Coliseu do Porto, soube o JN. A actuação da banda de "Mask" está confirmada para a noite de 17 de Fevereiro. Os bilhetes serão postos à venda no final da próxima semana. Desconhece-se, para já, qual será a banda suporte e os preços dos ingressos. Depois de uma actuação num festival na Califórnia no início deste Verão, os Bauhaus decidiram voltar à estrada. A digressão arrancou na semana passada, em Vancouver, Canadá, e está a percorrer os Estados Unidos. Apesar de não estarem a apresentar material novo nas suas "set lists", os Bauhaus não exlcuem a hipótese de um novo disco de originais. Recorde-se que foi no Coliseu do Porto que a banda encerrou a sua digressão de 1998.

Fonte: JN

Young Gods com duas datas para Portugal





É já no início de Novembro que os Young Gods visitam mais uma vez o nosso país, para duas datas a distribuir entre Porto/Gaia e Lisboa. Esta visita inaugura a tour XXY que marca os 20 anos de carreira da banda (1985-2005). A primeira data é a 4/Nov no Had Club em Gaia. A segunda data é 6/Nov na Aula Magna em Lisboa. Os bilhetes variam entre €23 (Hard Club) e 30 (Aula Magna). Podem consultar mais info no site oficial da banda e no site da Música no Coração.

A única vez que os vi ao vivo foi na Semana Académica aqui de Braga... Foi MONUMENTAL! Concerto como aqueles vi poucos :D
A este não vou, mas depois quero comentários :D

~Wellen

domingo, outubro 30, 2005

visual post: KMFDM in concert















photos by ReGen Mag (Chicago, IL - October 21, 2003 [credit: Michael Capulli])

sábado, outubro 29, 2005

as confissões de Madonna





deixem as vossas confissões com a Madonna aqui.

músicas goth (e afins e não só) com nomes de mulheres

Lembrei-me de lançar aqui uma pesquisa sobre músicas da onda goth e afins e não só que tenham o nome de mulheres. Assim de repente 'tou a lembrar-me de umas poucas. Ora então aqui vai.

+ Sisters of Mercy - Marian
+ Sisters of Mercy - Alice
+ Fields of the Nephilim - Laura
+ The Cure - A Letter to Elise
+ Nosferatu - Lucy is Red

apelo para a participação da comunidade para completarem esta lista :D

~Wellen

ps.: parece que na altura de sisters, nephilim e cure era moda dar nomes de mulheres às faixas :)

Satoshi Tomiie :: Up In Flames





A música Up In Flames do produtor/DJ Satoshi Tomiie anda a bombar no meu bólide quando tenho de fazer viagens longas e sozinho, e à noite. É uma música deephouse longa, bastante intensa e envolvente, muito por "culpa" da letra e da Kelli Ali (ex Sneaker Pimps), que empresta a sua voz ao tema. Não ligo muito a house music, mas esta música é uma excepção :D Muito boa :D

~Wellen

Madonna Hung Up Video




Para aqueles acérrimos fãs de Madonna (não me estou a lembrar de ninguém, não :)) deixo aqui um doce. O vídeo do novo single Hung Up da Madonna pode ser descarregado a partir daqui. Quem é amigo quem é?

Enjoy!

~Wellen

ps.: nunca fui grande fã da Madonna mas gosto deste novo som :D

Feira do Disco – CD e Vinil em Braga





Neste fim de semana está a decorrer no centro de Braga a 3ª edição da Feira do Disco – CD e Vinil, onde se pode encontrar, entre novos e usados, CDs, DVDs, Vinil, BD e Livros a preços convidativos. Já lá fui espreitar e já encontrei peças para adquirir :D Vale a pena uma visita mais demorada para ver o que existe, até porque os preços não são maus :D

Mais info aqui.

~Wellen

sexta-feira, outubro 28, 2005

visual post - Miss Kittin




















miss kittin & hacker

Happy Violentine










ando viciado nesta faixa Happy Violentine da Miss Kittin :) Foi o 3ºsingle do aclamado I Com da DJ francesa, depois de Professional Distortion e Requiem For A Hit.

~Wellen

quinta-feira, outubro 27, 2005

já cheira a Rock in Rio, mas


quarta-feira, outubro 26, 2005

visual post - XPQ 21
















já estava há algum tempo para fazer um post visual sobre esta banda :D

~Wellen