<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, outubro 10, 2005

Blutengel com novo material





Os Blutengel estão de volta com um novo EP - The Oxidising Angel cuja data prevista de lançamento será a 28 de Outubro. O EP será lançado em duas versões, uma delas limitada, mais cuidada (digipack) e com material extra (fotos, faixa extra e vídeo do single). A crítica fala deste EP como um dos melhores trabalhos da banda, com um som dark electro goth muito dançante, uma referência para o que deve ser o som goth actual. Ainda não ouvi o single, mas pelo que li é bastante bom! Ah, Sara Noxx participa e remistura uma faixa - a Navigator (este parece um nome que está na moda...)

Confesso que não sou grande fã de Blutengel. Ouço, gosto, mas não sou capaz de ouvir repetidamente. Acho o trabalho deles demasiado tragic-love-gothish. Muito romântico e trágico. As letras são sempre sobre o mesmo... Já cansa. Por vezes comparo os Blutengel na onda EBM aos Cradle Of Filth no Black Metal. São ambos muito românticos e trágicos... Desculpem mas eu acho que é música para "pitas"... Gosto de boa música e de boas letras (à custa do EBM já vou pescando um pouquito de deutch) e que não sejam muito temáticas... Blutengel é muito "deixa-me morrer contigo", ou "eu a tua raínha e tu és o meu rei para sempre", blah blah... Já cansa... Outra banda que também podiam fazer melhores letras são os Colony 5, mas isso fica para outro post ("I want to party all night long... Making love to all the girls... That's what I want."; isto traduzido para português não fica muito longe do Pimba do Emanuel... lool)

~Wellen