<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Goth – O Ultra-Romantismo juvenil em Lisboa: um estilo de vida alternativo




Encontrei este estudo na Internet, realizado sobre a cultura gótica na capital, como tema de base a uma tese de licenciatura em Sociologia. Interessante :)

a tese está aqui.

~Wellen

1 Comments:

At 23:06, Blogger Rui said...

Olá, Antes de mais, gostava de agradecer as tuas palavras: obrigado.
Depois, uma "explicação" sobre os meus textos. Não interpretes aquilo à letra, eu visto a pele de várias personagens e o próximo post pode ser narrado por um bombeiro. A forma varia, o conteudo é que tento que seja minimamente relevante.
Sendo uma opção questionável, é a aquela com me sinto mais à vontade a escrever, ou seja, fazê-lo de um ponto de vista próximo do acontecimento (num dos textos, o narrador é um relógio).
Ainda que eu não seja maquinista e não tenha uma filha (sendo pai), os factos relatados no post são veridicos, conheço a pessoa que os viveu. Eu apenas "elaborei" sobre eles.

Por ter a ver com este teu post, um dis que possas lê um texto meu recente chamado "Gioconda Feliz" - atenção à ordem de leitura, está dividido em partes.

   

Enviar um comentário

<< Home