<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, dezembro 30, 2005

a todos um excelente 2006!



7 Comments:

At 12:23, Blogger Luis Baptista said...

Bom ano com tudo de bom e que continuemos com boas propostas musicais...

   
At 15:36, Blogger XanaA. said...

Bom Ano para ti também! :D

miminhos
de pano

flor de leite

   
At 16:26, Blogger Sérgio said...

Boa passagem! E cá nos vemos em 2006! :)

   
At 13:13, Blogger RedDevil said...

...

ola Wellen.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim...
;o)

cara, eu estou fazendo este post para te dizer que, a partir de hoje, voce pode contar com uma visita diaria minha ao teu blog, pois uma das coisas que eu mais curto na vida eh a musica, e parece que isso a gente em comum...
;o)

eu ja acessei ele algumas vezes, mas ainda nao tinha me manifestado porque foram visitas breves, pois ja era final de ano, e na minha profissao (eu sei que voce curte computers, mas nao sei se eh apenas como hobbie ou se voce trabalha na area... se voce trabalha, vai saber do que eu estou falando) a gente sempre tem que trabalhar para caramba nesta epoca (agora o pior ja passou...;o).

eu tambem vou aproveitar a deixa para colocar na roda uma coisa legal que me aconteceu... se alguem ae, assim como eu, curte linux e/ou bancos de dados, acesse o site da revista DB FreeMagazine e baixe gratuitamente a ultima ediçao (para quem curte o tema bancos de dados eu recomendo que baixe todas as ediçoes, pois a revista eh excelente!!!...;o), que nela tem um artigo meu, sobre como administrar o Firebird no linux usando o IBExpert, o qual eh uma ferramenta administrativa para Firebird/InterBase muito paulada, mas como existe versao apenas para windows, no artigo eu dou a dica de como usar ela no linux...

no meu blog tem um post com maiores detalhes sobre o assunto, e aqui existem alguns screenshots que nao foram publicados na revista...


um feliz 2006!!!


[]s
força sempre!!!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski

   
At 16:22, Blogger RedDevil said...

...

ola Wellen,

putz, este teu blog eh simplesmente D+++
;o)

eu curti ele para caramba... o pouco que eu vi foi o suficiente para me fazer voltar aqui novamente, conforme eu ja pretendia fazer, pois este teu blog vai ser ate uma forma de eu me atualizar no que diz respeito a musica, conhecendo bandas e estilos sobre os quais quais eu nunca sequer tinha ouvido falar, como, por exemplo, o Imaginary Walls, cujas songs eu ate cheguei a baixar, e o estilo bastard pop...

em suma, longa vida a musica alternativa...
;o)

e agora, que tal voce ser camarada e acessar o site da revista DB FreeMagazine, baixar a revista com o meu artigo e fazer um post no "livro de visitas", dizendo de onde voce eh e porque baixou a revista?
;o)~~


[]s
força sempre!!!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski

   
At 20:07, Blogger Wellen said...

mt obrigado a todos pelos votos para 2006! que o vosso ano seja fantástico!!

agora especialmente para RedDevil

muito obrigado pelas palavras! de facto, a música é uma paixão. os computadores, são realmente, um trabalho ;) sou eng. informático, mas trabalho com microsoft ;) .NET. *nix usei já, mas só academicamente.
bases de dados é um tema que me interesso bastante e vou, concerteza, ver o site e o artigo! E divulge o meu blog por aí pelo "país irmão"!! ;)

Sucessos para todos (e para mim também ;) )

   
At 14:21, Blogger Sukie said...

Merci! Para ti tb!

   

Enviar um comentário

<< Home