<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Video de London After Midnight




Já há algum tempo que não ouço notícias desta banda. De um gótico muito característico, os LAM são, para mim, uma referência no goth-rock americano, e até mundial :) As músicas dos LAM são muito mais do que isso... são máquinas temporais que transportam quem as ouve para cenários e ambientes sinistros e ao mesmo tempo belos... Alguém tem notícias deles? Trabalhos em vista? Acabaram? Hellooo?!?!?!?

Aqui fica um registo ao vivo dos London After Midnight.
download London After Midnight - Hate! (Discoteque Blondie - Chile)


ps. una vez más gracias Gothic ;)

~Wellen

5 Comments:

At 02:34, Blogger Gothic Garden said...

De nada Wellen, es más creo que deberíamos intercambiar información más seguido, ya que nuestros blogs son afines, Te dejo mi enlace bye. Saludos.

   
At 11:49, Blogger Douglas P said...

Os LAM não acabaram.
Continuam em actividade quer a nível de concertos quer a nível de trabalho em estúdio.

Desde o ano passado que estão a trabalhar no novo álbum "Violent Acts of Beauty" (Penso que ainda não tem data marcada para o lançamento).

   
At 12:02, Blogger Wellen said...

Se soubesses ao tempo que ouço "...estão a trabalhar no novo álbum..." e não se vê nada, também te perguntavas onde é que eles páram! É que faz realmente muuuuuuito tempo! Não acho normal! :)

   
At 23:02, Blogger Douglas P said...

Aí tens razão! Não quero exagerar, mas acho que há quase um ano que ouço que "estão a trabalhar no novo álbum" e nada!
O site oficial está bastante actualizado. Vale a pena ir consultando (http://www.londonaftermidnight.com).

Ah! E podes ouvir uns excertos das novas musicas no My Space! (http://www.myspace.com/lam)

   
At 18:42, Blogger Luis Baptista said...

Bem e segundo opinião avalizada, o chamado novo album que aqui inserem já está em fase de construção à muito tempo,pelo menos hà uns 3 anos ou mais e possivelmente já deve estar concluido, o que penso que ainda não esteja resolvido é os problemas legais com a editora que perduram à longos anos , vendo os LAM impossibilitados de gravar um novo disco, daí a razão de tal demora e a continuidade de alguns concertos, penso que vamos ter que esperar um pouco mais de tempo, mas infelizmente estes problemas com as editoras demoram muito.

   

Enviar um comentário

<< Home