<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, janeiro 30, 2006

The Polyphonic Spree - The Quest For The Rest



The Quest For The Rest

O universo do fantástico é difícil de encontrar. Assim uma espécie de Santo Graal. Sabemos que existem por essa Internet fora sites magníficos, mas por mais pesquisas que façamos no Google parece que nunca encontramos nada de jeito. E quem diria, desta vez foi mesmo uma banda de música a oferecer-nos o melhor site em muitos meses. Benditos Polyphonic Spree!

O álbum data de Julho 2004 e este grupo sinfónico de Dallas decidiu que a net também podia ser um bom veículo para promover “Together We’re Heavy”. A ideia só alcança o génio pela forma como realizaram o site. Uma espécie de cruzada em tom de fábula e com o envolvimento de uma aventura. Temos de procurar a forma de as 3 personagens iniciais irem ao encontro dos seus amigos, e sempre que conseguirmos passar à página/aventura seguinte, somos presenteados com mais uma faixa do novo álbum.

E nem é assim tão difícil. Depois de percebida a mecânica (cliquem e cliquem sem desistir, nalgum lado vão acertar) ficamos tão agarrados que só temos pena de acabar.

Entre o jogo e Web-site, este é daqueles endereços Web que vai mesmo ter de visitar, experimentar e recomendar.

Fabuloso.

retirado daqui.