<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, março 29, 2006

Bauhaus de volta a Portugal


Pois parece que sim! Desta vez em PAREDES DE COURA. A data será a 17 de Agosto. Esta foi a primeira banda a confirmar a sua presença no (já) mítico festival de música.

12 Comments:

At 16:54, Blogger Vampirella said...

Eu já tencionava ir mesmo se não existisse objectivo musical, sendo assim... melhor ainda.

   
At 16:49, Blogger Luis Baptista said...

Pena que seja num festival estou sempre de pé atrás com festivais, pelos menos por cá, verdadeiros só mesmo na Alemanha e Bélgica.Gostava era mesmo de assistir à digressão conjunta de Bauhaus e NIN, isso sim deve ser poderoso.

   
At 21:52, Blogger Vampirella said...

Olha Luís, eu também não curto lá muito a onda dos festivais, mas o ano passado fui obrigada a engolir as minhas palavras. Paredes de Coura é um lugar magnífico, a zona dos concertos é linda, a visibilidade é excelente e depois fiz amigos tão queridos que este ano decidi voltar mesmo sem saber quem lá ia. Com Bauhaus será sempre mais agradável!

   
At 07:17, Anonymous ajv said...

Oh que carago...
Lá vem o outro amigo dizer que o David é melhor que o Pedro outra vez...

=)

   
At 10:43, Blogger Luis Baptista said...

ajv: Penso que não, já se devem ter rendido às evidências.Abraço.

   
At 10:46, Blogger Luis Baptista said...

vampirella: Ok. Acredito que tenhas tido uma boa experiência e quanto ao local estamos de acordo, não conheço in loco, mas sim de fotos e reconheço que é muito bonito.O problema em si é um pouco a mistura de povo e os cartazes muito tresmalhados.

   
At 13:55, Blogger Vampirella said...

Concordo contigo Luís, basicamente é essa a ideia que me faz desgostar de festivais, especialmente cá porque não existem ,como no estrangeiro, festivais voltados para um determinado género específico onde as escolhas musicais são mais homogéneas. O ano passado, para ver o Cave mais uma vez ( e ver os Arcade), fui obrigada a rumar a Coura. Ia com as expectativas em baixo mas vim muito feliz e decidida a regressar. Espero poder voltar este ano.

   
At 14:59, Blogger Luis Baptista said...

Vampirella: Desejo-te então boa sorte e estadia, quanto a mim, só se o restante cartaz fosse de arromba, vamos aguardar, sei tbém que Bauhaus é muito e representa muito para mim, mas...

   
At 18:03, Anonymous Jorge Barbosa said...

Sim, rendi-me á evidência de que não vou perder mais tempo com isso e contigo e que por muito mais que tentem, não vale a pena, o Pedro simplesmente não cabe nem tão cedo caberá na minha, passo a citar "ilustre e vasta panóplia de gostos musicais"... Tal como vos disse anteriormente, processem-me... temos pena, mas não vale a pena! E ajv, amigos há poucos, bons conhecidos e desconhecidos há imensos! Continua o bom trabalho!


Abraços e beijinhos...


Jorge Barbosa

   
At 18:45, Blogger Luis Baptista said...

Sim penso que não vale a pena, batermos mais no ceguinho, só não vê quem não quer.AJV, sim continua o bom trabalho, é pena é o meio dos media andar completamente adormecido e inculto do bom trabalho que vais fazendo, tu e poucos mais, apenas citando mais 3 exemplos de pessoas que têm contribuido nos ultimos anos para o sairmos um pouco do marasmo habitual a que este país está confinado, O Luis Carlos da Symbiose e o Carlos Matos/Célia do Fade In. Enjoy...

   
At 05:01, Anonymous ajv said...

Quando digo amigo, assim, estou a falar com e sobre alguém que pode ser O amigo ou alguém que nem sequer tenho ideia, no sentido mais descontraído do contexto, humor codificado entre pessoas que se entendem, independentemente das ideias do momento ou militantes... =)

1abraço

   
At 11:14, Blogger Luis Baptista said...

ajv: Sem stress, logicamente que a boa cultura musical não pode chegar a todos...daí não vale a pena alimentar a polémica, apesar de ser salutar, mas por vezes batemos tanto que aé doi as pessoas não chegarem à essência.Abraço.

   

Enviar um comentário

<< Home