<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, março 02, 2006

Sigue Sigue Sputnik em Portugal



Já era para ter sido, e não foi aqui anunciado por motivos de força maior. Mas o concerto agendado para dia 25 de Fevereiro foi adiado.

Sigue Sigue Sputnik visitam então Portugal já no próximo dia 4 de Março, para um espectáculo na discoteca Act, no Porto. Ao que parece o concerto no passado sábado não se realizou devido a um acidente em Londres, que impediu a banda de chegar ao aeroporto :|
Os Sigue Sigue Sputnik, banda de rock electrónico fundada nos anos oitenta, já actuaram no Porto no Festival Blue Spot, em Dezembro de 2003, tendo regressado a Portugal em Julho de 2005 para um concerto no Festival da Juventude, em Santa Maria de Lamas.

Além das suas vestimentas punk futurista, o grupo ficou conhecido pelo single «Love Missile F1-11» e por um relativo sucesso dos seus dois primeiros álbuns, «Flaunt It» (1986) e «Dress For Excess» (1988).

No álbum de estreia, os Sigue Sigue Sputnik, nome de um gang de rua russo, «venderam o espaço entre as faixas para publicidade, um feito até então inédito», destaca a Scoremusic.

«Quanto a concertos, garantem que anteciparam o aparato da Zoo TV Tour dos U2, em vários anos, recorrendo a televisão por satélite, vídeo e inúmeros ecrãs», acrescenta a promotora.

Os Sigue Sigue Sputnik, que nos últimos seis meses têm tido apenas espectáculos esporádicos em Itália, Espanha e Portugal, dizem que fazem música para o ano 2050, numa «mutação electrónica de Elvis Presley, Iggy Pop, Ziggy Stardust e T-Rex».

Com 10 álbuns editados, o grupo prevê lançar em breve o máxi-single «Into The Unknown», que poderá ser descarregado gratuitamente da Internet.
in portugaldiario.iol.pt

informação oficial aqui.

\\Wellen