<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, julho 21, 2006

Samizdata Club @ Velha-a-Branca (Festa da Lucrécia)


e porque sou de Braga, aqui vai a notícia de mais um evento nesta bela cidade

Samizdata Club em rota de itenerância para Braga - dia 22 de Julho no "estaleiro cultural" Velha-a-Branca com a seguinte programação, a partir das 22h:

_Lançamento de Lucrécia (5º volume da Colecção CCC), (anti)romance de Rafael Dionísio;

_Live-act de Sci-Fi Industries vs Tatsumaki;

_Festa com unDJ Goldenshower;

_Feira de Zines e Discos pela Associção Chili Com Carne, Imprensa Canalha e Thisco.

. . .

Sobre os intervenientes:

Rafael Dionísio nasceu em 1971 e é autor de uma já bastante razoável produção literária. Publicou recentemente "A Sagrada Família" (2002) e "textos mais ou menos poéticos" (2000) ambos pela Associação Chili Com Carne. Além da sua produção literária reparte-se pelo Estudo Crónico e ministrando cursos de Escrita Criativa na "Tuatara Atelier Aberto". Rafael Dionísio é senhor de vastos recursos estilísticos/literários apresentando uma obra com um carácter multi-dimensional e proteico.
Tatsumaki trata-se do projecto a solo de Marco Pereira em formato “One Man Show” (Vocoder, sintetizadores, caixas de ritmos e guitarra sónica) que tem vindo desde meados dos anos 80 a participar em diversas actividades relacionadas com música (dentro da área da electrónica e alternativa) tendo feito parte dos Wodka Technicolor, Headonics, Silicone Vein, Wave Simulator e The Neon Road. Presentemente pertence, também aos VortexSoundTech. Como sonoplasta, tem feito trabalhos para teatro desde meados de 90. Na área do cinema e vídeo tem vindo a trabalhar com o realizador Edgar Pêra, tendo sido compostas as bandas sonoras de originais pelos VortexSoundTech para: CINEKOMIX!, New Yorkerz, Censorship! and Human-kind seen trough the point of view of Komixz Masters Art (Maus) Spiegelman and Will (The Spirit) Eisner, STADIUM (Estádio Municipal de Braga PRÉMIO SECIL) e STADIUM (Phantas-Mix), que teve estreia no Fantasporto 2005. Tem actuado em eventos como o IMAN (2005 e 2006), BRG (2002 e 2005), Electronitech (2006) e Agenda Electrónica (2006), todos eles relacionados com a utilização das novas tecnologias na Arte.Contemporânea. Tem vindo a participar nas 2 últimas edições da mítica compilação musical “À Sombra de Deus”. Iniciou paralelamente a sua actividade como Dj nos finais de 80, e actualmente é residente no Espaço Artes Múltiplas & Cão Danado no Porto e no recente SONAR em Braga.
Sci-Fi Industries ainda em divulgação do terceiro álbum "The Air Cutter" e após elogiosas palavras aos dois anteriores trabalhos em praticamente toda a crítica especializada europeia, Luís van Seixas apresenta-se mais uma vez ao vivo com ritmos electro-industriais e drum´n´bass. Destaca-se a assinatura muito pessoal do projecto que combina beats produzidos à velha escola e ambientes de cariz orgânico.
unDJ GoldenShower queria ser um DJ panilas do Electro mas como também gosta de Metal decidiu continuar heterosexual e passar toda a espécie de música que gosta. Entre as várias festinhas e barzinhos por onde tem posto música só foi expulso uma vez, o que não é mau. Junto com Ovelha Negra organizaram as violentas noites Industrial XXX. Vive com Axima Bruta e a gata Deus, embora só com a primeira escreve no www.chilicomcarne.blogspot.com e na revista Entulho Informativo. Está integrado nos OSAMAsecretLOVERS, um colectivo de un-dj's - pessoas que a) gostam de música b) que tem uma colecção considerável de boa música c) que gostam de partilhá-la em espaço virtual e físico d) fazem DJihad ao Bairro Autismo!
in samiz data club

1 Comments:

At 00:43, Blogger natália; said...

aí em Braga deve ser mais legal do que aqui =)

teu Blog está ótimo.

:)

   

Enviar um comentário

<< Home