<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, novembro 17, 2006

Frozen Plasma


Quando os NamNamBulu terminaram ao fim de apenas um álbum e meia dúzia de EP´s, o sentimento de desilusão era enorme. No entanto, pouco tempo depois, o Vasi (teclista dos NNB e também dos VNV Nation em concertos), criou os Frozen Plasma. A voz ficou a cargo do Felix (Diorama), que embora não sendo parecida com a do Henriq (vocalista dos NNB), não deixa de ser bastante boa.

O primeiro álbum, Artificial, apesar de ser bom, não chegava aos calcanhares dos NNB. Faltava-lhe qualquer coisa. Mas parece que com o último lançamento dos Frozen Plasma, os bons velhos tempos dos NNB voltaram.

Saiu assim o novo EP, "Emphasize". Este EP tem 5 faixas novas, qual delas a melhor, assim como 4 remixes do "A Generation of the Lost" (melhor faixa do álbum), mais uma remix do "Hypocrite". Umas das faixas novas é uma cover dos Pet Shop Boys, "I Get Excited.

Em resumo, esta é uma compra obrigatória para todos os fans do EBM/Future Pop. Os bons velhos tempos dos NNB voltaram!!!!

Tracklisting
01. King Of Pain
02. I Get Excited (You Get Excited Too)
03. Lift The Veil
04. Warmongers
05. Vanishing Star
06. A Generation Of The Lost (Les Anges De La Nuit Rmx)
07. A Generation Of The Lost (Neuropa Rmx)
08. A Generation Of The Lost (The Naked Lie Rmx)
09. A Generation Of The Lost (Lukas Boyen Rmx)
10. Hypocrite (Torben Wendt Rmx)

4 Comments:

At 14:29, Blogger Wellen said...

no iníco deste blog falei de NamNamBulu, ou melhor, no fim deles. não os conhecia e quando os conheci, passado pouco tempo, acabaram... não gosto muito de Frozen Plasma... fiquei mal impressionado, se dizes que agora está melhor, tenho de ouvir com mais atenção

   
At 16:09, Blogger André Leão said...

sim o album desiludiu-me um pouco. Para quem estava habituado à qualidde dos NNB. Mas este ultimo EP está muito bom. Abre o apetite para o próximo álbum...

   
At 11:46, Blogger Luis Baptista said...

Bem, tinha o album em espera e este fim de semana foi parar ao CD, não me parece mau, até o acho bastante interessante, soa ainda um pouco a Diorama, pelos motivos obvios, alguns drrames de VNV Nation, mas no geral e isto após uma audição e meia, gostei.

   
At 10:25, Blogger NR said...

André, continuo a não achar estes tipos nada de especial...

   

Enviar um comentário

<< Home