<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, janeiro 15, 2007

ESC - Live in Concert - Lançamento do àlbum "Matte" + After Show Party


Pois é. Os nossos amigos Eden Synthetic Corps, de Leiria, voltam ao norte para mais um show. Desta vez é na Maia, na discoteca Zona Vip, para apresentação do seu recém lançado debut album Matte. É uma excelente oportunidade para assistir à performance desta promissora banda portuguesa do panorama electro industrial :) Se ainda não conheçem o seu som, visitem o sítio do costume da banda. O show é promovido pela INFECTEDsoundz.

É com enorme prazer que a INFECTEDsoundz apresenta ESC - Live in concert.

Virando-se desta vez para os eventos ao vivo, a INFECTEDsoundz aposta em revolucionar as noites alternativas do Grande Porto.
Com efeito, para o nosso 1º evento, temos o prazer de apresentar a promissora banda de Electro-Industrial, os ESC (Eden Synthetic Corps).
Formados em 2005, esta banda de Leiria surpreendeu com o seu fortíssimo som com batidas estonteantes e vozes àcidas., próprias do dark-electro que praticam.
Tendo sido lançado em Dezembro, através da editora alemã SCANNER, o seu àlbum "Matte" teve uma enorme procura nas casas da especialidade, confirmando a grande qualidade do quarteto composto por Glamour Diesel, IDK, Hypecrash e Chainheart.

Depois da sua estreia em palco no Hard Club, abrindo para SITD, os ESC irão debitar as suas fortes batidas na festa de lançamento do seu àlbum, que se irá realizar no dia 3 de Fevereiro.

O evento terá lugar na discoteca ZONA VIP, na zona industrial da Maia, no dia 3 de Fevereiro pelas 23 horas, tendo o custo de € 10.

Após o concerto irá realizar-se um After Show Party contando com a equipa INFECTED e tendo como ilustres convidados os próprios ESC e Miguel T. da Piranha.

Por fim, contamos com a tua presença.

Em termos de acessos ao local vindo do Porto basta tomar a estrada N14 (via Norte) em direcção a Braga, passar o Jumbo da Maia, virar na 2ª rotunda à esquerda e por final ao passar a Total irá aparecer outra rotunda, na qual devem seguir em frente e virar na 1ª à esquerda. Aí a 50m encontra-se a discoteca com parque de estacionamento gratuito.
No cartaz encontra-se um pequeno mapa elucidativo.

Para informações adicionais visitem:
INFECTEDsoundz: http://myspace.com/infectedsoundz
ESC: http://myspace.com/edensyntheticcorps

in IndustrialPT