<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, agosto 28, 2007

VIII Festa Queridos Anos 80



Depois das férias, encaremos o regresso ao trabalho com um sorriso nos lábios, um bronzeado a condizer e uma vontade indomável de dançar ao som dos anos 80. Será num dos espaços mais carismáticos da noite da invicta, o Club Mau Mau, dia 8 de Setembro, que a festa QUERIDOS ANOS 80 terá a sua oitava edição, uma autêntica after-sun edition. Não há desculpas para faltar!

Etiquetas:

13 Comments:

At 12:57, Blogger Luis Baptista said...

Espero que desta vez, melhorem um pouco a selecção musical, um pouco mais madura e sem as criancices do costume.

   
At 19:18, Blogger tarzanboy said...

Obrigado pela referência, André!

   
At 16:56, Anonymous Anónimo said...

... e sem a xunguice do costume tb.

   
At 09:49, Blogger André Leão said...

Anónimo (aka Clotilde/Joel e Melga), a festa só se tornaria xunga se tu lá aparecesses... Fica mas é me casa a curtir a depressão e não chateies a malta que se vai lá para divertir. Contenta-te depois em ver as fotografias que colocamos e as oportunidades que perdes por seres um ser miserável e que não tem onde cair morto.

Wellen/Tarzan Boy, desculpem lá o desabafo, mas este ser aberrante, que ainda por cima não tem coragem de se identificar, começa a irritar-me...

   
At 14:15, Anonymous Anónimo said...

Wellen/Tarzan Boy, desculpem lá o desabafo mas avisem este cromo que ainda acaba por trincar a própria língua... de tanta raiva... deve ser das festas e da música xunga que ouve.

   
At 14:20, Anonymous Anónimo said...

Wellen/Tarzan Boy, já agora desculpem lá outro desabafo mas a imagem desta festa é tão pires como as próprias festas...mas tem lógica; festa no maumau - imagem mámá.

   
At 16:36, Blogger André Leão said...

A tua imagem de carocho mal amanhado também é má e a sociedade tem que te suportar, parasita aberrante...

   
At 14:26, Anonymous Anónimo said...

... vai-te besuntar com loçãozinha after 80s.

   
At 17:41, Blogger André Leão said...

Pode ser que repele melgas como tu...

   
At 18:43, Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes que quando vou a arraiais frequentados por gajos como tu ponho sempre repelente...

   
At 22:45, Blogger André Leão said...

É... É o teu repelente natural. O pessoal já está habituado...

   
At 17:31, Blogger tarzanboy said...

O QA80 lamenta informar que a festa prevista para hoje, sábado (08/09), foi cancelada por motivos que se prendem com os recentes desenvolvimentos relativos à fiscalização de espaços de diversão nocturna levada a cabo pela ASAE no Porto. Não se trata de assumir qualquer situação menos correcta, tanto da parte da organização como do Club Mau Mau, mas, nesta altura, preferimos jogar pelo seguro. O QA80 pede desculpas a todos aqueles a quem esta decisão causa, naturalmente, incómodo.

   
At 14:22, Anonymous Anónimo said...

ASAE. Ora aqui estão uns gajos com bom senso... e porreiros.

   

Enviar um comentário

<< Home