<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, setembro 19, 2005

Como foi o concerto de VNV Nation?






Quero saber!!! Não fui! Ao mesmo tempo que Ronan Harris e Ca deveriam estar em palco ardia eu com 39º de temperatura... Contem como foi o concerto :D

~Wellen

10 Comments:

At 18:28, Anonymous Anónimo said...

O concerto foi assim-assim, para o mauzito. Tocaram pouco, o gajo tava com voz bagaço, e ainda nos insultou levemente ao dizer que estavamos muito paradinhos... Mas a verdade é que a plateia estava tão entusiasmada com presença deles que nem se reparava nisso... Soman foi bom pela força do gajo, que alucinava sozinho em frente ao mac, mas tocou muito pouco, e o som soava muito a pre-gravado / playback.

Já a noite no swing foi fixe, electro e mais electro!Parecia uma nds na rádio comercial.

   
At 18:31, Blogger Wellen said...

Falei agora com uma moça "netconhecida" e ela diz que A-D-O-R-O-U! Está 1-1 quanto a apreciações do concerto :D

   
At 19:21, Anonymous Anónimo said...

Se algo não correu bem no concerto de VNV Nation foi a participação do público e não a prestação dos músicos. Eles estiveram bem, e em vão tentaram puxar pela audiência...que tristeza! Á excepção de meia duzia que tava a curtir totil, tava mt gente paradita e e ainda uns quantos k pareciam tar a fazer um frete! K carago!! N gostam n vao!! N suporto gente murcona e com ares de superioridade...Eu pessoalmente diverti-me imenso...só tenho pena da atitude "ai sou tão gó, n posso ter expressões faciais" ou "n me posso mexer mt k estrago o look"...merda pra vocês! Esta gentinha de Portugal cada vez me desilude mais...

   
At 21:12, Blogger Wellen said...

Pois, foi a ideia com que fiquei pelo que me disseram. Também não entendo como é que ppl vai ao concerto e não aproveita a ocasião para se divertirem com a banda. É que não se está a falar propriamente de uma bandeca de vão de escada, mas sim dos ícones da onda EBM/Futurepop! Se realmente foi assim, o concerto foi uma oportunidade falhada... E é vê-los a voltar a Portugal é... :(

Bem, e fotos? há? Mande-me para o meu email para eu colocar aqui :D

   
At 14:16, Anonymous Anónimo said...

fotos n tenho k não levei máquina...

   
At 13:33, Blogger Sérgio said...

Quando fui ver os In The Nursery ao Porto aconteceu exactamente o mesmo... o pessoal não se mexia!

   
At 14:36, Blogger Wellen said...

é caso para "Sou tãããão gó, que se me mexo faço doi-doi!" (não rimou mas não faz mal)

   
At 02:51, Anonymous Anónimo said...

sou suspeito para te dizer alguma coisa sobre este evento, mas não posso deixar de comentar que correspondeu bem às espectativas: foi um grande espectáculo, Soman foi uma surpresa daquelas que não se tem todos os dias, VNV Nation foram poderosos... E o público aderiu e muito ao concerto, ao contrário do que se tem dito, o HC foi uma autêntica discoteca com a actuação deles!
Agora, outra coisa: não tens por aí uns comprimidozitos para as constipações?! =)
pronto... fica para uma próxima, 'né?

1abraço.

   
At 09:43, Blogger Wellen said...

Oh ajv, nem me digas nada! Fazes ideia da minha frustração??? VNV Nation era um concerto que queria mesmo ver! Mas já estava destinado. Felizmente não fico doente muito frequentemente, mas naquela noite estava a arder em febre... Não estava mesmo com cabeça (nem com o resto) para o concerto :(
Olha, já agora, fotos arranjas aí alguma coisa pr colocar aqui?? :D lool

   
At 15:45, Anonymous Anónimo said...

Houve uma boa dezena de fotógrafos que registaram o evento. Conto em breve recolher algumas boas fotos, que farão parte da (futura) galeria de fotos no site sa SoundFactory.
Mal tenha alguma coisa, reencaminho para ti o que houver de melhor, com a devida autorização dos autores.
Entretanto esse assunto não é para já a prioridade, já que se trabalha por aqui a 1000 poe cento no festival do halloween...
Mais novidades em breve!
=)

   

Enviar um comentário

<< Home