Depeche Mode get Violated
Aqui está disponível uma versão adulterada do álbum Violator. Esta versão contempla uma mistura de mixes, mash ups e covers, realizadas por artistas independentes, com algum nome na área bastard pop como Dsico e ATOM. Um must para os seguidores da cultura BASTARD POP.
espero comentários ;)
ps.: estou a fazer uma colecção de links sobre bastard pop que tenciono "colar" aqui neste blog. O bastard pop é um movimento musical alternativo que está a evoluir cada vez mais. :)
2 Comments:
Bem... tinha mesmo que ser eu, certo?!
O que há para dizer?! Até está engraçado... até torna-se audivél, até comestivél... mas porque ainda andam com a mania dos remixes de Depeche Mode?! E porque raio são sempre os mesmos, das mesmas músicas? Deixo aqui, desde já, um desafio, para aqueles que realmente percebem de música, sintetizadores, emuladores e mixing desks e afins, e não os "habituais" carregadores da tecla play de sábados á noite num clubezeco qualquer, a fazer um remix do album, completo, por exemplo, do Speak & Spell, ou até mesmo, e isto já sendo mais simpático, do Black Celebration...
Deixem o já inumeras vezes violado "Violator" em paz, ele não aguenta tanta coisa!
Abraço camarada e não penses que tenho mau feitio, sou mesmo assim...
Bom ano para ti e para todos, muita paz, felicidade e maus feitios!
Jorge Barbosa aka FilhodaLua
lol :)
eu gosto mt de bastard pop, e tudo o que vier à rede é peixe :) mas, como tudo, há o bom e o menos bom :)
Enviar um comentário
<< Home