<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, janeiro 04, 2006

80s - a melhor década





Para muitos é ano novo, vida nova. Para mim é ano novo, blog novo :)

E a culpa é da minha mulher ;) Ela, sempre com jeito para prendas, ofereceu-me o último número de 2005 da revista Sábado, com o especial Anos 80, pois sabe que eu adooooro aquela época! Ao ler essa revista fez-se um click... Tinha de criar um blog dedicado à decada de 80. E o meu novo blog está aqui: 80s - a melhor década.






O blog já está "aberto", mas ainda em fase de construção, mas podem já visitar e colocar nos vossos favorites ;)
Apelo também ao contributo de todos para a "construção" dos conteúdos deste novo blog ;)

~Wellen

4 Comments:

At 23:17, Blogger Sérgio said...

Muito bem... agora só falta permitires que se façam comentários no teu novo blog ;)

   
At 23:31, Blogger RedDevil said...

...

ola Wellen.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim...
;o)

putz, para acompanhar o teu ritmo nao eh facil...
;o)

bom, a respeito dos comentarios no teu ultimo post de 30 de dezembro, no meu caso, os computadores, alem de serem o meu trabalho, tambem sao uma paixao quase que tao grande quanto a musica eh para mim (para falar a verdade, eu descobri o computador bem cedo, antes da musica... maaasss, "I'm not a nerd!!!" (okeyz, pode me processar por plagio...;o)).

e nao esquenta nao... o fato de voce desenvolver programas em sabor micro$oft nao eh um mal tao grande assim, hehehe...
;o)

dizem os sabios que a melhor maneira de desenvolver, a melhor ferramenta para desenvolvimento, eh aquela que a gente domina melhor...

eu, a menos de um ano atras, estando profundamente apaixonado pelo desenvolvimento em Delphi turbinado pelo IBObjects acessando o Firebird (maiores detalhes aqui), me apaixonei perdidamente pelo Linux ("sou um animal sentimental, me apego facil..." - by Renato Russo...;o), e entao optei por colocar o Firebird no Servidor Linux, fazer o maximo possivel da programaçao no banco de dados, e continuar desenvolvendo em Delphi 100% for windows (executando as Stored Procedures, disparando Triggers, etc e talz) e rodando os programas nos Desktops Linux com o Wine, e por enquanto esta dando certo...

eu ainda nao pensei em qual a estrada que seguirei futuramente, no que diz respeito a desenvolvimento, mas eh bem provavel que eu nao va de .NET, e sim de Java...

no proximo final de semana eu vou tirar um tempo para visitar alguns blogs aqui pelo Brasil, principalmente os que tenham a ver com musica, e deixarei no meu rastro o link para os teus blogs...


[]s
força sempre!!!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski
No Stress... Think Linux!

   
At 23:47, Blogger Wellen said...

RedDevil :: és sempre benvindo! :)

Sérgio :: ora tenta clicar em cima do 0 ao lado do título do post! Xarã!!!

   
At 23:40, Blogger Douglas P said...

Wellen,

Vou visitar com assiduidade o teu novo blog.
Já te enviei a musica.
Quando leres o email, confirma que recebeste ok?

Abraço e Feliz 2006!

   

Enviar um comentário

<< Home