<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

"É HOJE!!"



...é o que tenho lido, de uma maneira ou de outra, por vários blogs que fui passeando durante o dia de hoje. É hoje o concerto dos Depeche Mode no Pavilhão Atlântico, 13 anos depois da última vinda a terras lusitanas. Está tudo a dizer "eu vou, faltam tantas horas, blah blah blah"... Pudera! Se fosse no Porto ou o carago também eu ia! É que é sempre tudo em Lisboa! &%"#$?!"#$%&
Eu digo: EU NÃO VOU! oh yeah!

ps: depois sejam amiguinhos e partilhem as fotos, sim?

6 Comments:

At 16:42, Blogger Luis Baptista said...

Ok, eu comprendo, tudo em Lisboa, daí, eu vou, mas tbém ao longo destes ultimos anos tenho saido de Lisboa, não só para ir ao Porto, mas tbém ao brilhante Fade in em Leiria. Já agora para a semana claro, irei ao Porto.

   
At 17:01, Blogger 605 Forte by CPiteira said...

ok eu partilho as fotos!!! hahaha eu vou e tu não! (fds q comentário mais parvo q'eu fiz!:)

   
At 00:23, Anonymous Anónimo said...

Eu cá penso que essa expressão - É sempre tudo em Lisboa - está cada vez mais fora de questão...

   
At 09:36, Blogger Wellen said...

:: ajv
lol ;) tens razão ;) tens feito um bom trabalho.

   
At 22:21, Anonymous Anónimo said...

eu e mais uma boa centena de pessoas... E sem querer que isto caia em "troca de galhardetes" devo dizer que com um blog deste nível estás também a fazer muito pela imagem de qualidade que é devida à cena alternativa. =)

   
At 23:59, Blogger Wellen said...

:: ajv
oh por quem sois ;)

   

Enviar um comentário

<< Home