<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

OFF THE WALL – A TRIBUTE TO PINK FLOYD visitam Portugal


A 3 de Março a música dos Pink Floyd visita Portugal (Pavilhão Atlântico) pelas mãos de OFF THE WALL, a banda-tributo dos Pink Floyd.

OFF THE WALL – A TRIBUTE TO PINK FLOYD

“Off The Wall” – A Tribute to Pink Floyd” foi criado em 2001 por Paul Barker (baixo) e Fluff (guitarra), músicos que partilhavam a paixão pelos Floyd desde a adolescência. Com Kevin Fitzpatrick nas vozes e teclas, Stella Fairhead nas vozes e guitarra e Chris Bold na bateria, estava encontrado o leque de músicos ideal para Off The Wall – cuja tarefa ciclópica é homenagear uma das bandas mais geniais de todos os tempos: os Pink Floyd.

O primeiro concerto dos Off The Wall decorreu num pequeno pub em Bradford. Apesar de algumas arestas por limar, a reacção do público e em especial do proprietário do pub fizeram a banda acreditar que estavam no caminho certo.

Paul assumiu a posição de manager da banda, mas após várias reuniões com promotores, sem resultados, decidiu arriscar ao marcar um concerto no Halifax Piece Hall, um local ao ar livre com capacidade para cinco mil pessoas. O risco compensou e o concerto foi um enorme sucesso.
Até os fãs mais cépticos dos Pink Floyd saem rendidos de “Off The Wall – A Tribute to Pink Floyd”. E a digressão ininterrupta, desde 2001, que tem levado o espectáculo aos 5 continentes, originou um fenómeno curioso: crianças e adolescentes que têm assistido a “Off The Wall – A Tribute to Pink Floyd”, tornam-se em novos fãs, mantendo vivo e actual o vasto legado musical dos Pink Floyd.

Mais informações sobre o evento no site oficial.
Site oficial da banda aqui.

1 Comments:

At 12:12, Blogger Luis Baptista said...

Sorry, ainda com menos interesse.

   

Enviar um comentário

<< Home