<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

video: Madonna - Sorry


Comecei a ouvir e a gostar da Madonna um pouco influenciado por alguns membros da blogosfera. Mas não só. Também pelo novo trabalho da raínha do pop, que gosto.
Apesar da Hung Up ser uma boa música, é bastante comercial. E de outra forma não podia ser, já que foi o primeiro single, e era preciso impressionar para vender. Agora surge Sorry, o segundo single de Confessions on a Dance Floor. Este é um single mais maduro. Apesar de uma nódoa que não fica nada bem à senhora (vejam em Trivia), para mim é a melhor música do álbum, muito deep, algo melancólica e com um jogo de bass mt bom. E eu sempre gostei de baixo ;)

O vídeo está aqui, e é uma continuação do Hung Up. Gosto de vídeos que se encaixam uns nos outros. ;)

A Madonna em Sorry está melhor que nunca. Ou é dela, ou é da música, ou lá o que é, mas logo que vi o vídeo fiquei . Imagino como deve ficar a minha filha de 2 anos que a adooooora ;)

3 Comments:

At 16:15, Blogger XanaA. said...

O que eu me ri à conta dessa "nódoa"! lol

Estes artistas querem mostrar que dominam vários idiomas, que são muito internacionais e tal... e depois saem-se mal! :)

80s - a melhor década
flor de leite

   
At 16:20, Blogger Wellen said...

:: Vampirella
parece que estou a gostar mais deste trabalho do que tu, que és fã assumida. talvez pelo facto de que eu não tinha qualquer espectativas em relação ao novo disco. Eu gosto do vídeo, e da forma como ela aparece e está nele ;)

   
At 18:27, Blogger Luis Baptista said...

Please, wellen mais não...

   

Enviar um comentário

<< Home