<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, julho 24, 2006

e em Braga foi assim

no passado Sábado no estaleiro cultural Velha-a-Branca, onde os presentes puderam assistir a uma sessão de improviso entre Marco Pereira e Luís van Seixas, os nomes por trás de Tatsumaki e Sci.Fi Industries. Aqueles que assistiram à performance da dupla foram bombardeados com sons que iam do noise ao industrial, passando também pelo electro e algum oldskool. Foi um bom momento para o fim de noite de Sábado em Braga. E que venham mais eventos destes! Esta cidade precisa de um abanão!

A acompanhar esta performance no âmbito da edição do Samizdata Club em Braga esteve Rafael Dionísio com a apresentação do seu (anti)romance Lucrécia e a Thisco, Imprensa Canalha e a Associação Chili Com Carne que apresentaram uma feira de discos e zines... Eu fiquei-me pelos discos (2 + 1) já que a leitura nunca foi o meu forte :) A saber: Sci Fi Industries :: the air cutter e Thisoriented :: Thisco Compilation ;)

Ficam então algumas imagens do evento :)




4 Comments:

At 23:34, Blogger Ghost white face said...

Olá Wellen!

Não tens mais fotos de preferencia sem flash do evento? Fiquei curioso para ver como ficou com o video.

Se puderes, manda para Gilmourish@gmail.com

Obrigado :)

   
At 00:26, Blogger Wellen said...

:: tio solteiro

err... não ;) essas fotos foram tiradas da câmara de um telemóvel ;)

   
At 00:06, Blogger Sukkub said...

Já vi TatsuMaki no Glutten e adorei.. Gostava de ter ido à velha.. Paciencia :)

   
At 09:50, Blogger Wellen said...

:: sukkub

ora sejas bem (re)aparecida ;)

Tatsumaki na VAB foi num formato diferente, tipo jam session com SFI, mas foi muito bom de se ouvir. Tatsumaki "puro" ainda não ou/vi ao vivo, mas espero fazê-lo em breve :)

   

Enviar um comentário

<< Home