First impressions of the Fest
Acabadinho de acordar, e ainda a ressacar a cerveja toda de ontem, a minha primeira impressão do HollowFest é bastante positiva. Mas vamos por partes...
Reaper: Deram um concerto e pêras. Intenso, emocionante, poderoso, são só alguns dos adjectivos que encontro para este concerto. Ainda estava pouca gente no Hard Club, mas o Vasi conseguiu pôr todos a dançar.
Kiew: Foi a surpresa da noite. Não sendo um apreciador nato deste tipo de sonoridade, os Kiew conseguiram uma performance, tanto a nivel musical, como visual, excelente. Fiquei com vontade de conhecer melhor o trabalho da banda.
Soman: Mais um concerto competente. Parecido com o que já tinha dado aquando da abertura para os VNV Nation, também aqui no Hard Club. A sala já estava mais composta e era impossível permanecer quieto perante tamanha descarga sónica.
Frozen Plasma: Foram uma semi-desilusão. Talvez as minhas expectativas fossem demasiado elevadas, mas soube a pouco a prestação deles. Apenas 45 minutos para a banda cabeça de cartaz é muito pouco. Deve ter havido qualquer problema organizativo, pois antes do concerto o Vasi disse-nos que ia tocar praticamente o álbum todo. Os 45 minutos que tocaram, no entanto, foram bons e ainda deu tempo para ouvir os hits Warmongers, A Generation of the Lost, Hipocryte e Irony.
Depois dos concertos seguiu-se a after party. Com 2 pistas, uma mais virada para o goth, a outra para o electro, deu para aliviar um pouco o stress da semana. Pena que tivesse que ir embora às 4 da manhã, mas o caminho para casa ainda era bastante longo...
1 Comments:
Pois, se queres que te diga, Kiew era tbem a minha esperança para melhores da noite e parece que as conclusões convergem.
Enviar um comentário
<< Home