<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Client - Lights Go Out



Novíssimo!

7 Comments:

At 14:57, Blogger Sérgio said...

É incrível como é que uma banda com um som pop ultra viciante e um estilo fascinante não tem mais sucesso... o mesmo se passa com os Ladytron.
Adoro este novo single :)

   
At 15:10, Blogger Wellen said...

:: sérgio

concordo com 1/2 do que tu dizes... ladytron têm muito mais sucesso que as Ladys ;) quantos conhecem Ladytron e não conhecem Client? Tantos! Não vens cá cima ao HALLOWFEST06?

(aparece sempre ;))

   
At 15:56, Blogger Wellen said...

(err.... acho que é a primeira vez que ouço o baixo da Client E! Até no concerto no Porto, estando ao lado dela, não consegui descortinar o bass! E normalmente tenho grande ouvido para esse instrumento, já que toquei bass guitar durante algum tempo! Não sei, sou eu que digo...)

   
At 16:35, Blogger Sérgio said...

Os singles dos Ladytron mal entram no top 40 inglês... é assustador como não vendem! A falta de sucesso comercial é, felizmente, compensada pelo sucesso artístico já que a imprensa não se cansa de falar bem deles.
Não posso ir ao HALLOWFEST06 porque durante esse fim-de-semana vou estar a trabalhar numa nova campanha para a Sonae. Mas vou ao Porto em Janeiro ver os Fangoria na Casa da Música :)

   
At 00:00, Blogger iTeixeira said...

poder ser que venham cá com covenant...

ups... eh eh eh tava a brincar...;)

   
At 09:31, Blogger Wellen said...

:: ivo t

brinca brinca... 'tás a brincar com coisas sérias... ai!\

   
At 10:56, Blogger Luis Baptista said...

Covenant, era mais uma boa ideia, um dos melhores concertos que vi até hoje, ai no Porto e claro organizado pela SF.

   

Enviar um comentário

<< Home