<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Skinny Puppy are back!!!!




Os Skinny Puppy estão de volta!!!!

Depois do álbum revolucionário de 2004, The Greater Wrong Of The Right, que inclusive levou a que várias bandas da mesma cena dos Skinny Puppy tecessem rasgados elogios ao álbum, catalogando-o como uma reinvenção da música industrial, o famoso duo de Vancouver, com Nivek Ogre (vozes) e cEvin Key (sintetizadores, samplers, percussão) habilmente assistidos por Mark Walk , voltaram com Mythmaker, talvez o seu mais aventureiro e ambicioso álbum.

Mythmaker é um álbum escuro e agressivo, e os Skinny Puppy levam os ouvintes numa montanha russa de emoções, ao longo das 10 faixas do álbum, privilegiando as sonoridades industriais, techno e Noise.

Agora, ainda mais contemporâneo e relevante, e após 20 anos de existência, os Skinny Puppy provam que ainda têm muito a dar à música e que vão continuar a brilhar...

Tracklisting

01. magnifishit
02. daL
03. haZe
04. pedafly
05. jaHer
06. politikiL
07. lestiduZ
08. pasturN
09. ambiantz
10. ugLi

1 Comments:

At 23:07, Blogger Luis Baptista said...

Pois, e não tenho nem problema e afirmar que SP foi é e será sempre o melhor projecto de sempre na aréa do Indus. Esperemos que seja um retorno em termos de sonoridades ao inicio. PS. In Strict Confidence, em Zurique afirma-se que foi mesmo bom, pena termos perdido.

   

Enviar um comentário

<< Home