<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, abril 26, 2007

Die Form: performance + exposição + festa



A FADE IN tem o privilégio de anunciar que o próximo espectáculo do Festival Fade In 2007, será com os franceses DIE FORM. Estes verdadeiros históricos do underground mundial, com quase 30 anos de carreira, actuam pela primeira vez em Portugal numa performance exclusiva em Leiria. O espectáculo decorerrá no Teatro Miguel Franco, às 22:00 horas do dia 28 de Abril.

ESPECTÁCULO:

Desafiar a imagem proibida do corpo sensual, dos tabus e do erotismo, da relação humana com a máquina enquanto acessório privilegiado do fetichismo, tem sido a grande epopeia dos franceses DIE FORM desde a sua fundação, em 1978. O FADE IN tem, pois, o orgulho e a honra de apresentar em exclusivo e pela primeira vez em Portugal o projecto liderado pelo músico/fotógrafo Philippe Fichot, num espectáculo multidisciplinar (música, vídeo, dança, performance) eventualmente polémico (para maiores de 18 anos), que agitará susceptibilidades, e que marcará para sempre todos os que o presenciarem.

BILHETES: €18,00
BILHETES SÓCIOS FADE IN: €13,50
RESERVAS: reservas@fadeinfestival.com / 96 231 25 47 / 96 205 14 22
INFOLINE: 244 836 688
VENDA ANTECIPADA: Discoteca Alquimia (C.C.D. Dinis - Loja 304 - Leiria)
Espectáculo limitado a 210 espectadores e interdito a menores de 18 anos.

EXPOSIÇÃO:

Paralelamente ao espectáculo dos DIE FORM, a FADE IN, tem o prazer de inaugurar uma exposição fotográfica de PHILIPPE FICHOT. A efeméride dá-se no foyer do Teatro Miguel Franco, em Leiria, às 17 horas do dia 28 de Abril. A exposição, denominada de VISIONARY GARDEN estará patente até ao dia 18 de Maio. São cerca de meia centena de fotos onde o artista explora o corpo humano em simbiose com a máquina e a natureza, num constante apelo à sensualidade e ao fetichismo...

FESTA:

O Beat Club (situado na Rua Capitão Mouzinho d'Albuquerque, em Leiria) será o local que acolherá a festa que se seguirá ao espectáculo dos DIE FORM. Marionetten (Deviant Nights / Via Latina) e Broto Verbo ( www.myspace.com/brotoverbomusic / Alquimia) serão os djs de serviço. Electro, pós-punk, goth, ebm, futurepop, industrial, synthpop, indie, cyber, rock, new wave, batcave e dark80's serão os géneros de música propostos pelos djs para dançar até às tantas. Prevista está também uma sessão de autógrafos com os Die Form.

Etiquetas: ,