<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, junho 30, 2007

Auspiciosa estreia para Frightdoll



Acabou de me chegar às mãos o álbum de estreia de Frightdoll, Reference Version, e posso assegura-vos que é empolgante. Future pop do melhor, mas não só. A rapariga junta-lhe um toque de dark electro e até de gótico, e o resultado não podia ser melhor. Os amantes de Emile Autumn não vão ficar desiludidos com este projecto. Como pontos altos do álbum destaco o Marionette, Strange e a faixa de abertura Automated, que sem dúvida irão fazer sucesso nas dance floors.

Ainda não existem vídeos disponíveis na net, mas poderão dar uma espreitadela à página da rapariga no My Space . A valer não só pelas músicas, mas também pelas excelentes fotografias que lá estão colocadas.

Tracklisting

01. Automated
02. Sessions Of Expression
03. Tension
04. Questions
05. Marionette
06. Unit
07. Neutrino Glaze
08. Gravity
09. Crash
10. Version
11. Strange

Etiquetas:

3 Comments:

At 22:49, Blogger Wellen said...

hmmm, gostaste desse registo? eu não fiquei convencido. é uma versão electrónica de Emilie Autumn, mas que não traz nada de novo ao panorama. faz-me lembrar muito Technoid e The Azoic. mas vou ouvir com mais atenção, já que gostaste tanto.

ps.: olha, do que eu gostei foi de Nothing Nada :)

   
At 22:50, Blogger Wellen said...

Nothing Nada :: vê aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=JhBEDDAZqUE

   
At 12:46, Blogger André Leão said...

Já ouvi falar... Vou dar uma espreitadela... :)

   

Enviar um comentário

<< Home