<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, outubro 24, 2007

IX Festa Queridos Anos 80


Estão abertas as hostilidades para mais uma noite Queridos Anos 80, já no próximo sábado, dia 27 de Outubro. O Club Mau Mau recebe a nona edição da festa mais saudavelmente revivalista da cidade do Porto e arredores. Este nono capítulo tem o aliciante de juntar o 18º aniversário da Rádio Nova, estação de rádio que atinge a maioridade em 2007, sempre a dar aos portuenses (e a quem a ouvir online...) muito boa música e informação.

Por falar em boa música, o Ivo T e o Pedro Bessa encarregar-se-ão de pôr o pessoal aos saltos e aos pinchos, que é como quem diz, a fazer figuras bonitas na pista de dança. Antes, e durante uns minutos largos, o Tarzanboy fará uma espécie de warm-up, propiciando a todos os que estiverem para aí virados alguns momentos de puro êxtase sonoro, numa perspectiva ao mesmo tempo empírica e metafísica. Não estão a ver? O melhor é mesmo aparecerem por lá no próximo Sábado.

Etiquetas: