<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d5382164840900965426', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, janeiro 21, 2008

63ª Sinergy Night



SYNERGY NIGHTS - 63ª edição.
_______________________________________________________

Local: INDÚSTRIA - Av. Brasil 843 - Foz - PORTO.
Data: sexta-feira - 25 de Janeiro de 2008.
DJ's: Ivo Teixeira, Luís Martins e António Jorge.

Live: URB + WASTE DISPOSAL MACHINE.
________________________________________________________


SOUND FACTORY | http://soundfactory.org


A programação da SoundFactory inicia este ano com o aguardado regresso das noites SYNERGY! O histórico ritual no Porto de música não-comercial de dança, Electro e Rock, é por inerência associado a uma morada tradicional, a discoteca Swing, onde esteve durante quatro anos. Mas desde a sua instalação inicial em 2002, conheceu ao todo dez locais dentro e fora de portas, e prepara-se agora para uma nova experiência. A discoteca INDÚSTRIA está reconhecidamente entre as melhores da cidade dos últimos vinte anos, e recebeu em Outubro passado o sétimo aniversário da SoundFactory com casa cheia. Com o novo ano é chegada a altura de fazer uma instalação SYNERGY, de data única, e para tornar o momento mais singular ainda são chamados ao palco dois excelentes projectos na música independente contemporânea: URB e WASTE DISPOSAL MACHINE. 25 de Janeiro. Indústria Porto.

INDÚSTRIA | http://industriaporto.com


URB é o projecto pessoal de Miguel Urbano, músico e produtor de Thomar que explora múltiplas formas de composição electrónica, com um forte cunho pessoal e afastada de modas ou clichés. Influências de um passado/presente rock, sensibilidade pop, minimalismos tipicamente germânicos, arritmias IDM e apurado sentido técnico/estético combinam-se em consequência de um experimentalismo elegante e dançável, e apontando o seu próprio caminho na música electrónica.

URB | http://myspace.com/urbmusic


Um dos segredos portugueses mais bem guardados, os WASTE DISPOSAL MACHINE preparam a sua apresentação internacional para este ano com a edição do álbum de estreia - Interference - depois de múltiplas actuações em todo o país, com destaque para o concerto no HallowFest do Hard-Club. Com um invulgar nível conceptual, constroem música com recurso ao rock industrial, com uma mensagem de intervenção cáustica, com a máquina como estrutura, mas revestem-na de texturas electrónicas subversivas e altamente contagiantes.

WASTE DISPOSAL MACHINE | http://myspace.com/wastedisposalmachine

__________________________________________________

Entrada livre com consumo mínimo: 7.5 EUR.
__________________________________________________

industrial - batcave - rock - electro - darkwave - cyberpunk
gothic - ebm - postpunk - deathrock - futurepop - new wave
__________________________________________________

Etiquetas:

1 Comments:

At 19:47, Blogger EL CHILENO said...

Endzeit Bunkertracks (Act III)

http://www.vanixshare.com/folder/ddf30203-870e-46ca-aaeb-e704229bf405/VA-Endzeit_Bunkertracks_(Act_III)

Password: mp3db

   

Enviar um comentário

<< Home