<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, julho 03, 2007

Cancelamento do concerto de Nitzer Ebb no Paradise Garage 28/07/2007


Cara Ana Sofia Rosado,

Antes de mais queria-me apresentar a si e explicar a situação em que o Paradise Garage se encontra neste momento. Eu sou o Administrador responsável pela sala e seu funcionamento. Eu sei que tem lidado com a Sofia Silva no que concerne ao aluguer e respectivas condições do Paradise Garage.

Neste momento estamos no meio da venda do Paradise Garage sendo que tornou-se evidente hoje na reunião com os compradores que de facto não querem fazer no futuro concertos no Paradise Garage. Independentemente do negocio ainda estar a decorrer, esperando um fecho nas próximas duas semanas, não podia deixar passar mais tempo sem avisar-vos do processo e as suas implicações.

Desta forma, venho por este meio pedir o cancelamento da vossa reserva confirmada para dia 28 de Julho sendo que o valor já pago será vos devolvido o mais rápido possível. A reserva para dia 11 Novembro fica igualmente sem efeito. Independentemente de esta situação trazer transtorno à vossa produtora, tentámos alertar o mais rápido possível mesmo que a informação não é ainda oficial nem pode ser pois a venda só será feita nas próximas 2 semanas.

Peço desculpa pelo sucedido e estou disponível para qualquer esclarecimento que necessite inclusive envio de esta informação em Inglês para apresentação ao respectivo Agente e banda.

Desde já agradeço toda a vossa colaboração e farei tudo possível para que minimize o possível transtorno que isto poderá trazer,

Melhores cumprimentos
Nuno Machado Lopes

Administrador

Paradise Garage
Avenida 5 de Outubro N70 - 7Dto.
1050-059 Lisboa - Portugal

Este é o motivo do cancelamento e mesmo que se pensasse continuar noutro local, a fraca e vergonhosa adesão do público, sendo que apenas se venderam até então 20 bilhetes, obriga a transmitir esta situação à banda e à agência que com ela trabalha.
Espero que isto sirva de exemplo para outras bandas, pois foi comprovado que além de Portugal ser um país de corruptos e pessoas de má índole, também é um país sem cultura musical.
Qualquer informação acerca de devolução de dinheiro pela compra de bilhetes pode ser consultada no myspace da promotora, em www.myspace.com/darksilencefactory.
in IndustrialPT

Primeiro o HardClub, no norte, agora o Paradise Garage, no sul... Parace que é mesmo verdade. O concerto de Nitzer Ebb em Portugal foi cancelado. Não por causa da banda, mas sim por causa de burocratas e tal. Assim custa mais. Era um evento ENORME, fantástico, que ia trazer um dos maiores nomes do EBM de sempre pela primeira vez cá ao canto... e de facto estamos mesmo no canto. O que dizer? Portugal é mesmo um país de pequeninos.

7 Comments:

At 17:20, Blogger André Leão said...

Só 20 bilhetes???? Eu já o tinha comprado, e conheço mais 3 ou 4 pessoas que também tinham o bilhete... :((((

   
At 09:22, Blogger Luis Baptista said...

Eu tbém tinha 2,e onde estão as tais centenas de pessoal industrial, fiçcão ou realidade...

   
At 09:57, Blogger André Leão said...

sim, eram os teus 2, mais dois do Ricardo e namorada...

   
At 14:49, Anonymous Anónimo said...

Incrível!
Há muitos anoseles tiveram para vir cá. à discoteca LOucuras no Rato, agora a mesma cena!

F.U.C.K!
Eu e mais 10 íamos comprar no próprio dia!

Arranjem uma sala!URGENTE

   
At 20:32, Anonymous Anónimo said...

Isto é uma vergonha porque nenhuma banda que se preze vai-se fiar nos bilhetes que vendem no próprio dia... e a vocês que compram no próprio dia, ou são burros ou deficientes mentais, é mesmo uma atitude tipica de quem não tem nada na cabeça... Sou fã á largos anos de Nitzer Ebb e vocês esquecem-se que o McCarthy já leva 20 anos desta merda, não é propriamente um projecto tuga de gajos desocupados da vida que juntam uns samples e fazem um aborto musical e vendem 10 bilhetes para as bebidas da noite ou para pagar o caralho do taxi para ir para casa... Shame on you!!!
Quanto ao Forum Industrial, assim se vê realmente a força que tem e de que tipo de "socios" ele é feito... Cambada de zombies desocupados e teens recauchutgados!

Tenho pena que isto tenha acontecido, mas não cruxifiquem a casa, nem a promotora, muito menos a banda, cruxifiquem sim os mentecaptos dos portugueses, público em geral.


Tenho dito e voui Nitzer a Berlim...

   
At 16:51, Anonymous Anónimo said...

lol
Tenho mts anos de organizações de concertos e qq coisa semelhante a goth...em Pt n resulta...aqui só shakiras e metal...London vai ser outra tristeza...
Levar 20 ou 30 pessoas e pagar dezenas de contos?
No more Thanks

E aqui para nós...qts pessoas conhecem Nitzer...lololo, conheço pelo menos 3...nada mau

CultoClub

   
At 19:06, Anonymous Anónimo said...

Eu e mais algumas largas dezenas de pessoas do Barreiro estávamos certo no concerto e ficámos desolados com o cancelamento. E aos mentecaptos que criticam quem, como eu e quase todos, ainda não tinhamos comprado bilhetes, recordo-vos apenas dos muitos e muitos espectáculos que Portugal tem tido este ano. Não há dinheiro para tudo e felizmente os Nitzer Ebb era só no final do mês. Ou seja, depois de receber (e alguns ate vao receber subsidio de férias) é que comprava o bilhete. Antes disso, há outras contas para pagar. Os fãs de Nitzer Ebb, como devem saber, não são uns putos quaisqueres, mas sim pessoal que viveu e curtiu os 80's e agora temos outras responsabilidades. E a vida não está fácil.

Vejam lá mas é se arranjam outro sitio. No Barreiro há uma sala para 600 pessoas que enche de certeza absoluta (Os Penincheiros). Para além disso, há vários pavilhões gimnodesportivos de clubes que bem gostavam de receber algum guito pelo aluguer. E é Verão, nem que seja ao ar livre....

   

Enviar um comentário

<< Home