<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14023698\x26blogName\x3dWellenbereich+Muzik+Manifesto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wellenbereich.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wellenbereich.blogspot.com/\x26vt\x3d6654361372316854609', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, março 07, 2006

últimas aquisições Depeche Mode

Já que não fui ver Depeche Mode ao Atlântico, decidi perder a cabeça (lol) e comprei isto


e isto



E é bom ;)

\\Wellen

3 Comments:

At 15:48, Blogger Luis Baptista said...

Sim, o dvd é maravilhoso, quanto ao cd de remixes, não o tenho, jáo ouvi e achei bastante fraco. Já ouvi melhor para remixes de Depeche Mode.Boas.

   
At 15:49, Blogger Wellen said...

:: vampirella / luis baptista
concordo: DVD ++ ; CD -- (as mixes podiam ser melhores...)

   
At 19:53, Anonymous Anónimo said...

Saudações!


Ora cá estou eu de novo...
O DVD dos Singles, é um bom registo de quase todos os video-clips de Depeche Mode e pelo génio Anton Corbjin e outros, mas infelizmente peca por falta de alguns que são bastante marcantes, como por exemplo, videos promocionais como o video-clip da música "Pimpf".. Mas sem dúvida um belo DVD para se ter...
Os remixes sempre foram apanágio dos DM, sendo que nomes sonantes como Moby e Danny Tegnalia e Tim Simenon começaram a sua carreira simplesmente a fazer remixes de músicas de DM, como por exemplo a "Photographic (Bomb The Bass Mix)" feita pelo Simenon e uma mix da "World In My Eyes (Mode To Joy Mix)" feita pelo Moby, ainda era ele um moçito. Acho que ora se gosta e aprecia-se, ora odeia-se solenemente os mixes, mas não esquecer que por inumeras vezes, as versões que os DM tocam das suas músicas ao vivo, tem pequenos excertos dos remixes que outros fizeram, por exemplo, sempre que os DM tocam a "Never Let Me Down Again" tem sempre a extensão que foi inserida pelo mix "Aggro", ou a "Walking In My Shoes" com o começo do mix "Random Carpet Mix". Acho que torna-se agradavél em certas músicas, outras se calhar, não lembra ao diabo, como por exemplo o mix que fizeram na World In My Eyes Razorback Mix" que está simplesmente execrável!
Sendo assim, fizeste umas boas compras, aconselho-te agora brevemente a comprares as versões remasterizadas dos antigos albúns que saiem a 27 de Março, com a participação daquele que deixa muitas saudades, Alan Wilder. Segundo consta, estas versões incluem melhor som no Speak and Spell e maior diversidade na forma como foi mixado o Violator, por exemplo... Sairá, julgo em DVD e em SACD.


Abraço


Jorge Barbosa


http://www.myspace.com/filhodalua
http://blog.myspace.com/filhodalua

   

Enviar um comentário

<< Home